terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Mesquita Turismo

O transporte de pessoas, por via rodoviária sob um novo conceito. Dentro desta máxima, surgiu em 2002 a MESQUITA TURISMO. Atuando nas regiões de todo território brasileiro, e interligando as principais capitais e cidades destas regiões. Em sua busca de constante aperfeiçoamento vêm conseguindo ampla preferência das populações usuárias em relação ao transportes e turismos por ônibus.

Incluindo novidades efetivas no trato com a frota como rigorosas revisões preventivas e renovação sistemática, a Mesquita Turismo rapidamente tornou-se destaque nas rodovias regionais com seus ônibus conservados e confortáveis, sintonizados com as tecnologias de ponta em mecânica, design e conforto.

Mercê destas inovações e avanços, necessário se fez apurar quadros funcionais capacitados, tanto na retaguarda como nas linhas de frente da empresa. Destaque então o nosso quadro de pessoal, com profissionais preparados, fruto de treinamentos e de sessões de desenvolvimento pessoal.

A Mesquita Turismo além de transportes e turismo, ela desenvolve um otimo trabalho conduzindo os alunos da Universidade Estadual de Goiás. Levando com conforto e segurança os futuros profissionais graduados do nosso estado.

A Mesquita Turismo é uma empresa com a sede em Goiânia e regularizada junto a Agência Goiana de Regulação (AGR), Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). O nosso endereço: - Rua R-47 , Qd - 46 Lt - 04 Itatiaia 1 - Goiânia - Goiás CEP: 74690-720

Nenhum comentário: